A clínica possui no seu corpo de profissionais, dentistas para atender em dicersas áreas, como:
Clínico geral - Envolve procedimentos gerais, como anamnese, exame clínico, restaurações, canais, extrações simples, radiografias periapicais e interproximais

Prótese dentária – A Prótese Dentária é Arte e a Ciência em prover substitutos convenientes para a porção coronária dos dentes, ou para um ou mais dentes perdidos e para suas partes associadas, de maneira a restaurar as funções perdidas (mastigação), a aparência estética, o conforto e a saúde do paciente. Podendo ser classificada como: Prótese Unitária, Prótese Parcial Fixa, Prótese Parcial Removível, Prótese Total, Prótese Ortodôntica, Prótese Sobre Implante.

Implantes – Implantodontia é o ramo da odontologia cujo objetivo é recuperar espaços, originados pelas perdas dentárias, através da colocação de parafusos de titânio, o qual tem a função de substituir a raiz dental. Estes implantes servirão de suporte para a instalação de protéses que podem ser de um elemento, ou que suportarão uma protese com vários elementos dentários.
saiba mais

Endodontia – Especialidade onde serão tratados os canais dentários de acordo com suas necessidades

Dentística – Especialidade voltada para procedimentos restauradores e estética bucal abrangendo os clareamentos e restaurações em resina

Cirurgia buco-maxilo-facial - Especialidade na qual são executados os procedimentos cirúrgicos que vão desde cirurgias bucais simples às de mais alta complexidade, como fraturas de face e cirurgia ortognático.

Patologia oral – Avaliação clínica, remoção cirúrgica para biopsias e análises histológicas de lesões de boca, para diagnóstico e tratamento dessas doenças

Reabilitação oral - Reabilitar significa tornar hábil de novo, tornar viável e útil o que estava prejudicado. Em palavras mais simples, a reabilitação oral é uma perspectiva de a odontologia moderna que procura, em primeiro lugar, destacar a importância de preservar os dentes naturais e, no segundo termo, devolver as funções dentarias que a pessoa perde uma vez que é extraído um o vários dentes. Não há muito tempo atrás, quando um dente estragava-se pela ação das caries o seguinte passo era a extração e proceder a sua substituição por uma prótese. Hoje, explica o especialista, "a odontologia moderna tem uma máxima: deve-se poupar ao máximo a remoção dos dentes naturais... todos os tratamentos devem ser aplicados para que estes mesmos dentes permaneçam eternamente na boca, sua remoção é o ultimo recurso.

Estética

ortodontia - Ortodontia é o ramo da Odontologia especializado no diagnóstico, prevenção e tratamento das irregularidades dentais e faciais.O termo técnico para estes problemas é "maloclusão", que significa uma relação de contato incorreta entre os dentes superiores e inferiores.A Ortodontiavisa a harmonia entre dentes, lábios e ossos maxilares levando a um equilíbrio facial adequado.

Disfunção da Articulação Temporomandibular

Radiologia